NOTICIAS

Rabello Zanella lança edifício modelo em sustentabilidade


One Office terá 16 andares e conta com geração de energia elétrica a partir do sol


A Construtora e Incorporadora Portinari, que agora passa a se chamar Rabello Zanella (RZ), apresenta o One Office, o edifício corporativo modelo em sustentabilidade e inovação.


Vidros que reduzem a incidência solar interna, lâmpadas de LED nas áreas comuns, reaproveitamento da água da chuva, geração de energia elétrica a partir do sol, tomadas para carros elétricos e elevadores inteligentes, são alguns dos diferenciais do edifício.


A fonte solar será revertida em energia elétrica para as áreas comuns. Quando houver uma maior geração de energia solar que o consumo, o excedente será revertido para a Celesc, buscando redução de consumo e baixo valor de condomínio.


De acordo com os diretores da Rabelo Zanella, engenheiros Rodrigo Castanheira Rabello e Valdair Zanella, o One Office traz em seu sistema construtivo baixo impacto ambiental:“Visando sempre a autossuficiência construtiva e operacional, a RZ busca investir cada vez mais neste novo modelo, trazendo do mercado internacional técnicas e materiais inovadores”, destaca Zanella.


Localizado na Avenida Marcos Konder, região central de Itajaí, o One Office terá 16 andares, sendo oito pavimentos de escritórios e quatro pisos de garagem, além da cobertura duplex exclusiva e três salas térreas com mezanino. Ao todo, serão 52 salas comerciais.


O projeto inclui ainda exclusivo design na fachada em pele de vidro bronze termo acústico.

“Como o mercado de negócios em Itajaí está em ascensão, trazendo empresários mais exigentes, o One Office traz o que há de mais moderno e sofisticado para acompanhar essa nova necessidade do mercado”, completam os diretores.


Nova identidade


A empresa, fundada em 2009 pelos dois engenheiros, é considerada uma das melhores construtoras na Região Sul especializada em construção e reformas em grandes redes de hipermercados.


A Rabello Zanella investe ainda nas linhas Excelence (empreendimentos como o One Office) e More Bem, focada em construções para a classe C.


A mudança do nome da construtora de Portinari para Rabello Zanella é muito mais do que uma ação de marketing institucional. É uma questão de assinar e identificar as próprias obras, mas agora com uma identificação mais particular e personalizada.


Essa mudança marca um novo momento da empresa em que, além de já ser reconhecida por obras empreitadas, agora passa a se firmar como uma grande incorporadora da região.


Fonte: http://www.jornaldeblumenau.com.br/?modulo=noticias&caderno=imoveis&noticia=15373-rabello-zanella-lanca-edificio-modelo-em-sustentabilidade

#edifício #sustentabilidade #edifíciocorporativo #RabelloZanella #Itajaí #salascomerciais #construtora

Featured Posts
Recent Posts
Archive